Foi assim que eu descobri que te amava!... Foi assim que eu me apaixonei por você!...

Meu amor!...

As vezes a saudade é tão grande que eu chego a delirar, imagino a sua presença e em voz alta o seu nome me ponho a chamar!... Os meus pensamentos voam em sua direção e eu me perco nesse amor ilusório e tão desejado por mim!... O meu coração machucado sente a sua falta e nada faz sentido para mim sem a sua presença, eu revivo momentos que me marcaram ao seu lado e te confesso que é a única recompensa que eu tenho!... Como foi bom o meu passado!... Pois nele eu ainda podia estar ao seu lado, falar com você e partilhar momentos que por instantes era só meu e seu!... Você nem imagina o quanto eu era feliz em poder chegar pegar na sua mão e trocar por alguns segundos um olhar com você, mesmo sabendo que não podia te amar esses momentos me realizava, porque eu não era proibido de te desejar, de te sentir ao meu lado e por ocasiões tocar a sua mão, a sua pele e sentir naquele momento que você era real!... "Foi assim que eu descobri que te amava!... Foi assim que eu me apaixonei por você!..."

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/08/2013
Reeditado em 10/08/2013
Código do texto: T4423199
Classificação de conteúdo: seguro