Pai como te amo!!!

Dizem que mãe é tudo,porém mãe e pai são muito importantes na educação dos seus filhos!!!

Neste domingo, é dia dos pais,e eu jovem do bem tenho um pai maravilhoso,que é,mais do que tudo é meu amigo,esta sempre ao meu lado pro que der e vier!!

Amo muito meus pais,porém meu pai é meu ídolo!!!

Sempre tive muito orgulho dele e ainda tenho,

Errar é humano,não somos perfeitos,

Quem somos para julgar as atitudes de nosso semelhante?

Todos numa etapa de nossas vidas erramos,pecamos,vacilamos e tomamos atitudes erradas,assim é a vida,vivendo e aprendendo!!

Porém meu pai me ensinou a ser homem de caráter!!!

Seus valores e princípios,como o respeito ao próximo,a objetividade e a força de vontade que ele tem na vida é algo incrível!!!

Tudo passa como tudo esta passando e tudo você querendo ou não passarás!!

Procuro aprender sempre com meu pai!!!.

Nesta vida tudo passa,e o amor que tenho pelos meus pais é eterno!!! Amo os muito!!!

Meu amado pai esteve comigo na hora mais difícil da minha vida,quando voltei ao Mundo foi seu nome que chamei primeiro,foi sua mão que eu peguei,foi um momento marcante que jamais esquecerei!!

Sabe a sensação de um filho se sentir protegido é fantástica!!!

Amor nunca me faltou,atenção,carinho,dedicação,cuidado sempre teve comigo,pai e mãe são seres sagrados!!!.

Não dá pra explicar o amor que sinto pelo meu pai,ele é puro,lindo e sincero,creio que todos filhos deviam ter seu pai como espelho,ser no futuro um pouco de seu pai,levar pra vida os valores positivos dos pais!.

Neste domingo dia 11,se és filho,abrace seu pai,

Diga o quanto o ama,

O quanto ele é importante na sua vida,pois sem ele você não estaria ali,os pais tem uma dedicação,um esforço,eles se sacrificam em nome da felicidade de seus filhos como de sua família!!!.

É um amor fraternal,

Nesta minha vida se sou o que sou e sei bem o que sou,

Tudo graças aos meus pais,a educação que eles me deram!!!

Meu pai é um guerreiro,que já sofreu muito,enfrentou vários obstáculos,doenças,operações e,venceu!!!

Nunca desistiu de lutar pela vida, hoje sei o por que eu estou vivo e,porque meu pai esta vivo,tínhamos que estar juntos novamente,nossa história ainda tem muito futuro,espero ser no futuro um bom pai,me espelharei no meu!!!

Muitos filhos não tem pais vivos,tem padrasto porém são pais também,eu jovem do bem,tive por quatro anos um grande padrasto,um senhor alegre,meu amigão,que sempre me protegeu,amor nunca me faltou,conviver com ele me engrandeceu como ser humano e como homem,me enriqueceu culturalmente,a ele só tenho a dizer obrigado por tudo nunca o esquecerei!!!.

Pai como te amo,as brigas,as discussões,as desavenças,foram de suma importância pro meu crescimento e amadurecimento como ser humano,muito obrigado pelos conselhos,pelo seu carinho,pelo seu amor,sempre o amarei aconteça o que acontecer!!!.

Pais advogados,operários,mecânicos,garis,padeiros,pais que trabalham nas industrias,pais simples e humildes,pai que aconselha,mãe que da carinho,enfim pais sem você não seriamos nada,nosso amor é eterno!!

Ser pai,é saber aconselhar,é livrar os filhos dos perigos da vida enquanto jovens e adultos,pais que amam seus filhos,pais que educam,pais que protegem com seu amor seus filhos,por tudo que sofreram e ainda sofrem por ver os caminhos que seus filhos tomam na vida,muito grato por tudo!!!.

Feliz dia dos pais!!!!!!!!!!!!!!!

Ser pai é uma dádiva e um presente de Deus!!!!

Senão darás presente algum pro seu pai,faça como eu,dê um abraço caloroso e diga que o ama e,o quão ele pai é importante na sua vida!!!

Pai como te amo!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 09/08/2013
Reeditado em 10/08/2013
Código do texto: T4426881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.