Onde Seremos Felizes

Eu queria hoje, pelo menos, um abraço teu. Eu queria, nesta noite chuvosa, esquentar você em meus braços. Eu quis dizer-lhe isso sem rodeios. Eu quis te curtir e ser curtido. Eu quis beijar teus cílios amorosamente. Eu quis estar por perto, pro caso de precisares. Eu quis te pagar um cappucino. Eu quis te convidar para o cinema. Eu quis te trazer para o meu iglu. Eu te quis partilhando o meu universo particular. Eu quis ser tua concha de vieira, quis que fosses minha pérola. Quis ser teu Porto Seguro. Quis te levar a um show dos Kooks. Quis viver do ócio contigo. Quis te dar mais um sorriso, quis passar minha tarde te namorando, observando o teu sorriso. Não quis o sonho ruim que tive contigo, pois pedi foi um sonho bom, só que nem isso eu consigo. Eu queria o sorriso bobo, apaixonado, ao te ver, não quis estar triste, amargurado. Quis uma chance de ser o motivo pra tua alegria. Eu quis não estar há milhares de kilômetros de ti. Agora, eu quero dormir, quero deixar correrem minhas lágrimas, quero lavar minh'alma, quero varrer essa minha tristeza. Quero o meu pensar em ti não me causar nenhuma dor. Queria uma chance pra te fazer feliz, só uma me bastava. Quis, pelo menos, teus dedos pequenos tocarem suavemente a minha cabeça, a minha face, agora. Quero dormir e acordar somente quando estiver no lugar onde, enfim, seremos felizes, juntos.

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 14/08/2013
Código do texto: T4434046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.