Meu filho me odeia

Às vezes chego a me perguntar, que tipo de pessoa sou eu? Para querer tanto bem a uma pessoa que me odeia, é o que pude perceber com as suas palavras. Não apaguei aqui da mensagem e nem do meu coração.

Pergunto a Deus o que foi que eu fiz para que meu filho me odeie tanto, eu fiz de tudo para ele nascer, arrisquei a minha própria vida por ele, lutei contra tudo e todos para que você viesse ao mundo. Eu tinha apenas 24 anos quando decidi por você nascer. Te embalei durante meses, curtir todas as suas fases de criança até virar adulto e continuei te amando, te mimando e fazendo as suas vontades para te ver feliz. Admito que tenho defeitos, não sou perfeita, mas tenho a certeza de que tenho boas qualidades, sou e sempre fui uma supermãe. Mãe protetora e sempre presente, mesmo com os problemas psiquiátricos que você mencionou.

Meu maior defeito foi amar vocês demais.

Mas o que me pesou mais foi as suas insinuações ao meu caráter, a minha dignidade e os meus valores morais, pesou como uma montanha em minhas costas. Fiquei perdida, arrasada e muito decepcionada em sentir que não só você, mais que meus filhos têm vergonha do meu passado, da minha juventude onde todos corremos o risco de errar, eu errei antes do meu casamento, mais fui e sou digna do respeito dos meus filhos, pois soube respeitar a minha família.

Te amo meu filho, muito, muito, muito mesmo. Mesmo sabendo que me odeia e senti vergonha de mim.

Naldira
Enviado por Naldira em 23/08/2013
Código do texto: T4448873
Classificação de conteúdo: seguro