Vidas Cruzadas

As vezes sinto como se estivesse sozinha, sendo engolida pelas preocupações dessa vida.

E é nesses momentos que as coisas mais estranhas acontecem.

As vezes a ajuda vem de pessoas que nunca vi, que em um impulso sem ao menos se darem conta, me orientam para o melhor caminho.

Em outras, são “anjos” aos quais chamamos de amigos.

Pessoas passam por minha vida e eu passo pela vida de outras pessoas e cada um de nós segue seu caminho, mas de alguma maneira somos tocados e quando cada vida se cruza, segue sempre de maneira diferente.

Tem uma frase que diz, “cada pessoa que cruzou meu caminho e seguiu em frente, não seguiu sozinho, pois cada um leva um pedaço de mim, e cada um deixa um pedaço de si, para me fazer companhia...”

Você cruzou meu caminho.

Mesmo estando distante, carrego dentro de meu coração em pedacinho de ti.

Fez parte da minha vida e hoje está em meu coração.

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 26/08/2013
Código do texto: T4452574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.