Felicidade nunca se joga fora!...

Talvez eu possa até ter destruído a minha vida!... Porém a minha vida nunca iria ter sentido sem você, razão pela qual resolvi lutar pelo seu amor, porque é a minha única chance de ser feliz, foi o que me fez lutar pelo seu reconhecimento e buscar ser correspondido, pois só te amar nunca vai me tirar desse sofrimento!... Eu preciso que você corresponda ao meu amor para que eu conquiste a realização dos meus sonhos!... Só necessito de um sim vindo de você para que a minha vida volte ao normal e a felicidade passa a fazer parte dela!....

Permita-me não expressar o que eu sinto por você, mais te dizer o que você me faz sentir!... Sei que na verdade apenas sonhar me é permitido, porém eu não posso me calar diante do que eu sinto e com isso preciso revelar os meus sonhos!... Mais gostaria que só você soubesse desse meu segredo de amor!...

Dizem que o desejo é o sonho com respingos de realidade, nunca se joga fora um desejo, pois você pode estar jogando fora um sonho e talvez esse sonho é a confirmação da sua felicidade e felicidade nunca se joga fora!...

Porque você não quis cuidar do que eu lhe dei, do meu coração que eu arranquei do meu peito e lhe entreguei pensando que você iria cuidar com muito carinho do que eu tinha de mais precioso, mais você preferiu rejeita-lo e com isso machuca-lo com tamanha discriminação!... Eu sabia que não era digno do seu amor!... Mais por isso não preciva maltratar assim o meu coração!...

As vezes o excesso de carinho destrói algo que agente pensava que era impossível de ser destruído, mais muitas das vezes precisamos evitar os nossos sentimentos para não perder o carinho e o afeto das pessoas que agente gosta muito!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/09/2013
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T4461672
Classificação de conteúdo: seguro