PAI: DEUS e MÃE: TERRA (ESPIRITO e MATÉRIA)

Nosso Amado Mestre Jesus nunca obedeceu nem adorou muitos deuses(só o PAI), Ele sempre deu o exemplo de simplicidade, ao sistema econômico da época em que passou por nossa mãe TERRA, Ele demonstrou-se preocupado quando pediu que respeitassem o seu templo (ali representando o Corpo dele e de todos), ao regime politico ele também ñ deixou por menos quando os fariseus(políticos da época), testaram a sua inteligência, que ele reagiu chamando-os de hipócritas vocês são como os sepulcros caiados e, acrescenta "daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", Ele deixa aí o exemplo que nós deveríamos viver a nossa matéria e a nossa espiritualidade.Vamos sempre procurar entender o evangelho como uma mensagem de LUZ, para assim ñ comprometer a qualidade de nossos atos cometidos para com os nossos parceiros. Estamos adorando muitos deuses, vejamos: muitos regimes (ditadura, democracia, monarquia, república, etc, etc), muitos sistemas econômicos (feudalismo, mercantilismo, absolutismo, capitalismo, socialismo, etc, etc), muitas religiões (católica, protestante, budismo, espírita, maoísta, etc, etc, etc), enfim misturou tudo e, daí? conclusão materialmente falando: só A TERRA nos fornece tudo.Conclusão espiritualmente falando: só DEUS nos fornece tudo e, como Ele é vivo e nós também pra que tanta complicação? devemos obediência só a um e exclusivo DEUS e a nossa MÃE TERRA.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 13/10/2013
Código do texto: T4523522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.