Toda Mulher

Toda mulher quer sempre ter uma forte razão para acordar feliz todas as manhãs, ter alguém especial com quem possa contar e deixar ser enaltecida e conquistada.

Toda mulher nasceu para ter sua própria poesia, bilhetinhos de amor e receber flores como uma surpresa ao dia.

Toda mulher deseja desde pequena o seu lindo castelo e seu príncipe encantado, mas no fim das contas ela quer mesmo é um lar onde Deus possa sempre visitar e um homem que possa, verdadeiramente, lhe amar.

Toda mulher tem seu dia cheio de afazeres, cuidados e sonhos ao tempo que espera e encontra um companheiro que a valorize, admire-a e incentive-a para que tudo se bem realize.

Toda mulher quer sentir-se segura, confortável, bela, honrada e amada. E é, exatamente, isto que ela consegue quando um dia viveu não ter nada disto.

Toda mulher gosta de romantismo, fidelidade, inteligência, uma cor nova no cabelo e andar de salto alto no seu próprio carro.

Mas, de tudo isso e muito mais que ainda penso em descobrir, posso afirmar que em gestos simples é que o sentido e o sentimento gostoso no coração é o quê faz delas únicas e ansiosas por hum abraço e hum beijo doce, hum sorriso e hum bom motivo para viver. E o meu é te escrever e te contar que, hoje, acordei para ser, completamente, teu!

Mateus Bento
Enviado por Mateus Bento em 15/10/2013
Reeditado em 10/06/2020
Código do texto: T4527217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.