Hoje tenho que desfarçar um coração vazio e tristeza por não estar com você!

Hoje como em todos os meus dias, continuo vazia por dentro sofrendo decepções e desilusões que acabam me magoando e me fazendo dessistir de um amor que para mim mais uma vez pensava ser verdadeiro, tento fingir para as pessoas ao meu redor que nem imaginam que eu sofro por você.

Então durante o dia, tento desfarçar a minha tristeza, pois estou cercada de amigos e familiares que gostam de mim, me fazendo feliz nem que seja por alguns instantes, mais quando a noite chega, sempre vem aquele sentimento de temor, será que algum dia conseguirei encontrar a verdadeira felicidade, será que um dia irá bater em minha porta e ficará por toda a vida, reflito durante a noite como foi o meu dia, vazio sem ter você ao meu lado,pois para eu viver completamente feliz um dia, ficarei esperando por você pois sei que um dia você meu querido, irá chegar e vai ficar em minha vida para sempre, porque só falta esse grande amor para eu me tornar mais feliz do que eu sou, tenho seu rosto gravado em minha memória, sempre quando fecho meus olhos, lembro do seu sorriso e seus olhos brilhantes de encontro ao meu. Querido, não sei se um dia viveremos um grando amor, mais se isso fosse possível te faria a pessoa mais feliz deste mundo!

mais isso não é possível pois as circunstâncias insistem em dizer que nada disso valerá a pena por você, pois há muitos obstáculos entre nós, mais mesmo assim você ficará em meu coração, com muito carinho mesmo não estando nós dois juntos torcerei por sua felicidade!