PRESCRIÇÃO MÉDICA

Hoje fui ao médico e ele me deu o temido diagnóstico!

Eu suei frio... e confesso que quase saí correndo para não ouvir o resultado, estava apavorada ,já fazia algum tempo que vinha me sentindo mal com falta de apetite, insônia, e dores por todo o corpo, o coração acelerado e uma forte aflição no peito . Então firme decidida a compreender ouvi atentamente ...

e foi então que ele o doutor me disse:

_ Diante de todos os exames aqui reunidos e de todos os sintomas que você me apresentou eu tenho boas e más notícias para lhe dar.Naquele momento ,gelei! Meu Deus! Pensei...

E o doutor continuou a falar, a má notícia é que você terá que seguir um rigoroso tratamento e a boa noticia é que, o que você sofre tem cura , é um caso comum que atinge grande parte da população , é grave e pode destruir sua vida caso não compreendido e tratado adequadamente.

DIAGNÓSTICO:

Sua falta de sono é o resultado da tristeza que sente pela ausência do bem querer,

sua falta de apetite é o desejo incontido que devora você por dentro na incontrolável vontade de saciar seu desejo ardente,

as dores em seu corpo refletem todas as carícias que somente as mãos certas irão conseguir satisfaze-la plenamente.

O coração acelerado?É o amor que aperta , aflige e penetra como uma flecha na insuficiência da presença carnal que você deseja ter.

TRATAMENTO:

Doses diárias de carinhos ,beijos e abraços sem tempo e espaços... não há hora certa para amar, amar toda hora é o certo,

por tempo indeterminado ou até que acalma-se nos braços do bem amado.

MEDICAÇÃO:

SOMENTE ORIGINAL,

GENÉRICOS OU SIMILARES ESTÃO PROIBIDOS , PODEM AGRAVAR O PROBLEMA.

ENCONTRE QUEM TE FAZ FELIZ

CONVIVA COM QUEM TE FAZ BEM

FALE "EU TE AMO" TODAS AS VEZES QUE SENTIR NECESSIDADE

EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEM MEDO DE JULGAMENTOS

E AME ! AME MUITO PARA NÃO ADOECER!

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 29/10/2013
Código do texto: T4547398
Classificação de conteúdo: seguro