Você é o grande amor da minha vida!...

Meu amor!...

Fiz de tudo para te esquecer, busquei em outros braços saciar os meus desejos, tentei te substituir por um outro alguém mais o meu coração não permitiu que você fosse substituída, ninguém foi capaz de me fazer sentir o que eu sinto por você!... É inútil fingir que eu não te amo, é perca de tempo ignorar esse amor, eu nunca vou conseguir te tirar da minha vida, você é tudo que eu preciso para ser feliz!... Deixe que o destino me conduza, que os meus sonhos permaneçam e que da forma que me é permitido eu te ame!... Sei que nunca vou ser correspondido, mais em determinados momentos os meus sonhos vão me proporcionar formas de estar ao seu lado, te abraçar, te beijar e fazer com você o que eu sempre quis!... Sei que tudo isso nunca vai passar de um sonho, mais sei também que é só isso que eu posso ter de você e que na verdade eu não mereço ser amado por uma mulher maravilhosa como você!... Mais mesmo assim eu continuo te amando, porque é impossível esquecer o grande amor da vida da gente!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4557439
Classificação de conteúdo: seguro