AMOR DA MINHA VIDA!

O que falar nesse dia para a pessoa mais importante e especial de minha vida?

O tempo passou as coisas mudaram, os cabelos brancos chegaram, outros cairão, os dentes também, kkk.

Brincadeiras a parte...

Amor de minha vida, meu único amor.

Mais um ano passamos, foi difícil eu sei, quantos momentos sufocantes, porem nos fazia ficar mais juntos, eram tantas as vozes que diziam que não iria dar certo, o tempo passou e juntos estamos, forte e mais unidos, aprendemos todos os dias um com o outro.

Hoje nesse dia não vou agradecer pelo que faz por mim e meu pacote completo, você já sabe de minha gratidão.

Quero apenas exaltar o homem bom e lindo que você é!

O homem que escolhi para viver toda a minha vida, e ta dando certo, pois chegamos aqui 21 anos de puro amor, brincadeiras e confiança.

Admiro-te muito e tenho orgulho do homem que és.

Quero viver ate o ultimo dia de minha vida ao seu lado,

Você foi o sonho que sonhei e Deus realizou minha joia rara

Vinte e um anos que parece um, pois ainda continuamos em lua de mel, Te amo!

Hoje mais uma batalha vencida, porem a guerra continua.

Parabéns meu adversário.

Você continua me propulsionando os melhores arrepios!

Te amo!

Sua, sempre sua, esposa!

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 09/11/2013
Código do texto: T4563889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.