Doce Recado...

A vida e as pessoas muitas vezes nos surpreende de uma forma tão doce e delicada,que não tem como sorrir!

Ontem minha irmã me liga tão esbaforida,com aquela ansiedade,que me causou um certo medo.Quando atendo o meu telefone,ela mal mal se identificou e foi logo falando..."Pretinha"(assim é como ela me chama),me liga aqui "agora",é urgente,mas tem que ser "agora"!

Meu coração já disparou,pois infelizmente nosso cérebro está condicionado a só receber notícias ruins,quando recebemos um telefonema desse jeito!

Liguei imediatamente e fui logo perguntando,o que que aconteceu Meire(Rosemary) que você está tão afobada,alguma coisa com o papai,com as meninas?Fui logo tentando adivinhar o que era...

Qual foi a minha surpresa,ela começou a rir,aquele riso mais gostoso de menina sapeca e levada e me disse:

_Não pretinha,eu só queria falar com você,estava morrendo de saudades de você,sabe de uma coisa,"Eu Te Amo viu minha linda"...

Mesmo com minha imensa emoção,meus olhos se encheram de lágrimas,não contive a um largo sorriso.Mas confesso que fiquei com uma vontade imensa de dar-lhe uns tapinhas,de carinho é claro...

..."Essa é minha doce e linda irmã Rosemary,que também amo de paixão,minha irmã de alma..."Obrigada minha querida,sempre,você faz toda diferença em minha vida..."

rose ag
Enviado por rose ag em 11/11/2013
Código do texto: T4566025
Classificação de conteúdo: seguro