Você é a mulher que eu sempre sonhei e que para o resto da minha vida vou continuar sonhando!,,,,

Hoje eu decidi que vou continuar te amando, até porque de nada adiantaria eu tentar te esquecer, mais te confesso que a minha forma de te amar nunca vai exigir nada de você, sei que não pode me corresponder, que o seu amor pertence a um outro alguém e eu não posso e nem tenho o direito de exigir que eu seja correspondido!... Fico triste mais o destino assim quis e eu sabia que tudo isso iria acontecer, mais o que fazer se você passou a ser a mulher dos meus sonhos, alguém muito especial que desde o primeiro instante em que te vi fui me apaixonando por você e acho que esse amor só não aconteceria se eu nunca tivesse lhe conhecido!... Mais o nosso caminho se cruzou e o inevitável aconteceu, nem eu e nem você tivemos culpa, porque o amor é assim, nasce de um olhar, de um sorriso e de uma aproximação que sem perceber agente se aproxima, surgindo uma atração que por mais que agente tente fugir não conseguimos!... Foi assim que aconteceu comigo!... Você apareceu na minha vida e eu não resisti a esse desejo de te amar loucamente!... "Sei que nunca vou te esquecer!... Pois você é o meu pecado de amor!... A mulher que eu sempre sonhei e pro resto da minha vida vou continuar sonhando!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/11/2013
Reeditado em 27/11/2013
Código do texto: T4588855
Classificação de conteúdo: seguro