Este é o seu melhor presente
 
Natal, tempo de perdão, de aconchego familiar, de desapego, de caridade, de renascimento, de nascimento de Jesus. Um ano novo que começa e você pode começar uma linda e nova história.
E espalhamos boa vontade, apego, presentes e nem percebemos que todo ser humano tem direito a tantos presentes que ele próprio não se dá o direito de tê-los.
Façamos então uma análise de tudo que não fazemos por nós mesmos.
Pense que você merece:
-Sair de casa, ir até o cabeleireiro e mudar seu visual.
-Comprar uma roupa escândalo e repaginar a sua maneira de vestir.
-Mudar aquela expressão em seu rosto de tédio.
-Fazer uma maquiagem, não só hoje, mas todos os dias para mostrar a você mesmo o quanto és bela.
-Usar aquele lingerie que jamais teve coragem de vestir, não só hoje, mas para toda sua vida, para sentir o quanto você é poderosa.
Sair pelas ruas de sua cidade montada em um salto deliciosamente perigoso, e andar remexendo as cadeiras, como se na rua, existisse só você.
-Ir até uma igreja e agradecer ao nosso Deus por todas as bênçãos que recebes em sua vida.
-Fazer o bem a alguém sem esperar algo em troca.
Chore muito. Por amor... Pela dor...Por não ter reagido as mesmices de sua vida.
-Ria muito... por seus amigos..compartilhe..divida..faça novos amigos.
-Chore de alegria
-Ria de tristeza
-Mas, principalmente, deixe todo tipo de sentimento tomar conta de seu ser.
-cante muito
-dance muito
-Ame muito.
Mesmo que o mundo não te ame.
Você é o seu mundo.
SE você não pode andar... gire sua cadeira, dance com as mãos,mas,não se aquiete,escreva,viaje,mesmo que em mundos imaginários.
-cantar no meio da rua em frente a uma loja de som, mesmo que todos pensem que é uma louca, não ligue... deixe sair a sua voz.
-Ligue um som. e dance..dance..até seu corpo ficar exaurido de tanto prazer.
-Se abrace. E perceba o quanto és importante para você mesma.
-Se olhe no espelho e perceba a maravilhosa mulher que habita em seu corpo. magro?Gordo?Esguio?Protuberante?Exultante?Não importa. Você é a mulher.
Se dê de presente neste final de ano e no novo ano... a sua vida.
Repaginada, querida, amada, exultante, bela, poderosa, maravilhosa, sensual, isto tudo é você... MULHER.
 
Sandra Brito.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 15/12/2013
Código do texto: T4612211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.