Viver com Amor!

O que eu podia esperar dele? Bom, isso nem eu soube nesses últimos anos. Apenas aprendi a ter expectativas, porque a qualquer momento ele podia me surpreender. Não devo esperar muito dele, pois ele é imprevisível Saí pela manhã humilde sem falar quase nada, mas a noite está lá me esperando com um clima bem apaixonado, sem pudor nenhum, sem vergonha, em excesso nele há somente amor.

Talvez antes de perceber que o amor estava habitando meu ser, a vida não fosse assim: tão cheia de indecisões. Nunca tenho certeza da intensidade de seu amor, tão pouco se ele me ama fervorosamente de forma verdadeira ou se apenas tenta recompensar esse carinho que sinto por ele e que aumenta diariamente.

Foram muitos anos de amizade, de carinho, de companheirismo e agora o coração resolve me fazer perder perder os sentidos quando estou ao seu lado, desejar seus lábios quando ele pára na minha frente e começa a pronunciar docemente palavras que nem sempre são de amor, mas que mesmo assim me enlouquecem... Querer estar com ele já virou rotina e a melhor coisa do mundo realmente é essa quando perdemos tempo com o outro, esquecendo a sociedade e os compromissos, nos entregando a essa intensa paixão.

Ah como pode ser tão forte esse laço que nos une, que nos faz ser assim: loucamente apaixonados, com desejos tão ardentes e com uma malícia que se completa na cama ou num simples toque de olhar.

Ah como é bom desfrutar dos lábios macios dele, deslizar naquelas curvas, delirar com aquele perfume realçado pelo aroma de luxúria presente no ar. Como posso desejar algo mais verdadeiro, mais intenso do que esse amor.

Realmente ele é minha realização hoje. Não somos tudo na vida do outro, porque isso a gente também constrói e é lindo de ver, mas principalmente de viver! Viver com amor!

Franzaynnie

Escrito em 12/12/2013

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 19/12/2013
Código do texto: T4618228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.