MEGA PÉROLA

Cobre, prata, ouro, diamante, pérola.

Sou hiper feliz, minhas conversas elevadas são sempre direcionadas ao agradecimento, tudo que recebi foi mais que suficiente para vibrar paz, alegria, serenidade, pureza e felicidade, não me faltou nada.

É obvio que destaco a importância da minha família, papai, mamãe e meus irmãos foram os primeiros a me oferecer o privilégio de desfrutar das experiências que a vida nos dá, nossa vida simples me incentivou a reconhecer valores, ser reto, cumpridor das obrigações, respeitador, gentil, bondoso, enfim, gente.

Seguindo os anos rendo meus sinceros e profundos reconhecimentos a todos os meus professores, que foram pacientes, inteligentes e responsáveis pela minha educação.

Paralelo ao período escolar veio os primeiros amigos, responsáveis pelo caminho que trilhei, é certo que nossos companheiros são fortes incentivadores e influenciadores, portanto, também nesse aspecto me dei bem.

Um pouco mais crescido despertou interesse em ficar, a priori para mostrar para galera que eu podia, escolhia a princesa mais desejada e adorava desfilar para provocar a todos. Depois de algumas tentativas, quebrei a cara, caiu a ficha que não devemos brincar com o sentimento alheio, passei a levar mais a sério.

Chegou o grande dia em que conheci minha Deusa, um simples olhar, pronto é essa, segurei e nos conquistamos.

Minha vida continua abundante, nos casamos, tivemos três lindos filhos, todos também casados e nos ofertaram seis netos maravilhosos.

Não tenho facilidade em expressar com palavras bonitas tudo que sinto, mas garanto que é muito lindo viver essa sensação, amo intensamente, curto minha Deusa e tenho conhecimento da nossa responsabilidade como casal, como amigos, como amantes, como pais, como avós e também como cidadãos.

Agradeço profundamente por tudo que recebi, se tivesse que pedir algo, não tenho dúvida, pediria ao nosso Pai Maior, que brotasse em todos os corações esse sentimento singelo que é o AMOR, amando tudo se resolve, as dificuldades discorrem como oportunidades, a fraternidade se faz presente, a solidariedade atuante, a bondade e a gentileza naturalmente acontecem, a paz e a felicidade é conseqüência.

Estamos celebrando trinta anos, nosso período de pérola, viva a nossa união regada de muito amor, carinho, afeto, dedicação, compreensão e observação, te amo Deusa.

Vladis
Enviado por Vladis em 28/12/2013
Código do texto: T4628792
Classificação de conteúdo: seguro