Amor, sem Meu Amor!!!!

Mais um dia de amor sem meu amor. Amor? Sim, amor que nutro dentro de mim há algum tempo, amor que dei vida e desejei tanto que se esvaiu, partiu, doeu! Amor sem meu amor, isso resume a solidão dessa noite! O sangrar de um coração que ama! Mas ama em vão.

O que fazer, então? Infelizmente não tem solução. É amor que maltrata hoje, mas amanhã será maltratado também... Não da forma cruel como insiste em doer hoje, mas pela indiferença, pelo esquecimento.

Se eu pudesse mandar um recado, seria breve, o mais direto possível: Um coração partido com uma flor, despedaçado, sem alegria, machucado.... Isso será curado por outro amor! Entretanto aquele amor puro, de menina e de mulher dedicado a você, esse não voltará. Sou assim: se me quer, te dou o céu, te levo ao Paraíso... Mas se me rejeitar, não me procure depois! Uma vez rejeitada, me sinto triste. E dessa tristeza renasço deixando no passado tudo que me causa dor e reconstruindo com carinho, paciência e dedicação uma nova forma de amor. Um dia encontro a felicidade ao lado de alguém que queira mais, que sonhe junto, que lute junto, que ame junto e que seja meu, meu eterno amor!!

Franzaynnie

Escrito em 15/11/2013

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ __ ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meus lindos,

Esse foi o último texto que postei escrito no ano passado! Espero em breve poder presenteá-los com novas linhas de minhas emoções. Comecei o ano com muitos desafios,aprendendo a abrir mão de algumas coisas para ter outras, mas cada vez mais apaixonada por aquilo que faço (se Deus quiser, esse ano termino a graduação em Enfermagem na UFRGS) e por ter pessoas abençoadas como vocês em minha vida!!

Ah sim, iniciei o ano vivendo uma intensa paixão....Espero que seja bom (pelo menos enquanto durar!)...

Feliz 2014 a todos!!!

Mil beijinhos em seus corações!!!!

Franzaynnie

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 05/01/2014
Reeditado em 05/01/2014
Código do texto: T4637571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.