Acredite - Eu Acredito

Eu acredito que o tempo não passou para nós,nosso amor permanece bem aqui, guardado em meus pensamentos, no meu coração. Eternizado como o tempo.

Eu acredito que o tempo nos ensinou o essencial. A viver!

Eu acredito na força do tempo que me deu você.

Eu acredito também que nada é por acaso, um dia eu te encontrei e percebi que o acaso existe. Minha fonte de inspiração. Presente que a vida deu pra mim!

Eu comecei acreditar no amor que vai além das palavras, quando você pegou em minha mão e me mostrou que juntos podemos ir mais longe. São através das atitudes que o ser humano conhece o amor.Suas atitudes me fizeram acreditar.

Eu acredito na força da amizade, só amizade uni e fortalece pessoas no mundo.A amizade não deixa espaço para a solidão. Faça amigos, não precisa de muitos, lembre-se sempre o importante é a qualidade. Procure os poucos e bons amigos que você saberá que sempre poderá contar com eles não importa a situação, tenha alguém para chamar de a-m-i-g-o.

Eu acredito na paz, naquela paz que move o mundo em busca de torna-lo melhor. Igual para todos. Irmandade entre todos. A paz que te faz sorrir!

Eu acredito na distancia que aproxima pessoas, na verdade através de um olhar.

Eu acredito nos meus sonhos, sem eles minha vida não teria nenhum sentido. São os sonhos que nos tornam quem somos.

Eu acredito em uma historia de amor mais forte que o tempo e até mesmo as decepções, porque o verdadeiro amor supera tudo vence tudo, ultrapassa obstáculos e permanece intacto em meio à turbulência e as incertezas dessa vida e ao fim de cada momento difícil possamos dizer: Que valeu apena acreditar.