SE VOCÊ QUER SER FELIZ!!!

Se você quer ser FELIZ!!!

Então...

Faça um profundo mergulho, bem lá fundo no teu coração. Depois, procure arrancar as mágoas que tens contra as pessoas que ainda te amam, e destrua as correntes do teu passado que ainda aprisionam a tua emoção. Exercite o perdão, principalmente para a pessoa que sempre esteve ao teu lado, pois assim terás paz no teu coração, e seguirás livre na tua nova caminhada... Elimine os bloqueios espirituais e exercite a tua fé em DEUS, que foi colocada um dia em teu ser para você dar o salto para a vitória e mudar a tua história.

Os limites só existem para quem desconhece, ou esquece do potencial que tem dentro de sí mesmo... Elimine os teus erros, as tuas mentiras, a tua falsidade, o teu ímpeto grosseiro, para que no teu relacionamento atual, haja entrega mútua, de cumplicidade, diálogo sincero, aberto e honesto. Assim, você construirá uma nova aliança que o tempo não poderá destruir, pois sempre haverá o bem e o amor no teu coração.

Deixa fluir a ternura que ainda existe dentro de você e cuida da tua vida sentimental como se tu estivesse cuidando de um jardim, antes que o teu jardim, tenha um trágico e doloroso, fim.

Certamente, para sempre terás alguém ao teu lado que te proporcionará grandes emoções...

Então, depois...

Abra a porta da sua gaiola e voe, voe, voe.. ao encontro da liberdade e da felicidade.

Bata as asas em direção ao infinito. O teu ninho ainda será o teu LAR, mesmo que só tenhas o céu, agora como limite, e viva para sempre com Deus no teu coração. Não te esqueça jamais, foi ELE que te criou, e um dia TE planejou...

Acredite.

Se você quer ser FELIZ!!!

Manaus, 13 de janeiro de 2014.

Marcos Antonio Costa da Silva