MÃE, AMOR SEM IGUAL!

Neste dia, MÃE QUERIDA, quero revelar o teu poder de transformação de homens e mulheres.Trazes em ti mesma a graça da perpetuação da humanidade. E, pela tua força, és determinante para a construção da paz e da justiça no mundo. Por tua sensibilidade dás o tom, a cor e o ritmo dos projetos de Deus aqui na terra para a  união de todos os povos.

MÃE AMADA, carregas no ventre o sentido da vida. AMAS. E, por amar, DOA-TE. Nesta entrega, ANJO DE DEUS, realizas  a fé no coração dos seres humanos.

Aceita, SOBERANA MULHER, o amor dos teus filhos. Negros, brancos, mulatos, mestiços, caboclos, indios, ciganos, amarelos...porque tua amas a todos igualmente. Sem distinção de gênero, cor ou raça.Pobres e ricos.

 O teu ventre é o ninho que prepara as sementes que são espalhadas no chão do universo.E só são precisos noves meses para dares de comer e beber ao sêmen fecundado em ti para o cosmo ser preenchido de vida. 

Tu és o ar: enches o pulmão do mundo com a alegria de viver. Tu és a água: dás de beber a todos que têm sede de felicidade.  Tu és o sal: dás o sabor a todos os seres que buscam  a esperança de dias fraternos. Tu és o fermento: fazes crescer a magnificência do amor.

MÃE DE MINH'ALMA possues a beleza de Deus em teu ser. Por isso, MÃE, não há amor igual ao teu. Transcende o céu, a terra, o mar, o corpo e alma. Só posso dizer, MÃE DE MINHA VIDA que tu és o próprio mundo nas mãos do Altíssimo.


Maria Luiza D'Errico Nieto


 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 29/04/2007
Reeditado em 01/08/2023
Código do texto: T468684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.