SOU GRATA POR SER AVÓ

Porque posso sonhar novamente com a magnitude de tornar a ser mãe.

Só que dessa vez, com possibilidade de estrear de um ângulo muito maior, porque haverá uma base mais forte.

Base, com elos de eternidade onde o progresso e o futuro superem desafios e cresça na esperança de dias melhores.

Sim sou avó e posso confirmar que essa condição me dá ao direito de ter um sentimento extremamente confortador, porque cria expectativas de uma santa celebração da família. Indo à manifestações onde a ternura se destaca em forma de um novo sorriso, para uma realidade profundamente complementar.

Também, promulga um desenvolvimento vertical, para que a impressão me traga lições onde a amizade constitua a lealdade de encontros.

Meus netos e netas são imensas pontes de admiráveis alegrias! Chegaram reunindo emoções e no plano da vida espiritual, me conduzem a mais pura expressão de amor.

E haverá mais três novas vidas nesse ano de 2014...

e eu já tomei gosto por elas.

Sei que foi a vontade de Deus e desse modo comunico ao universo que a arte de viver consiste em aceitar a luz, viver pela luz e expandir a luz!

E a luz de que vos falo, é a luz do Divino Espírito Santo, que ilumina e habita todas as vidas bem vindas a este mundo maravilhoso de Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4687442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.