Intensa Paixão!

A minha vida mudou tanto quando ele chegou... Mal nos conhecemos e algo forte rolou. Um olhar mais intenso, um beijo mais delicioso, um abraço mais carinhoso... Palavras mais especiais.

É estranho acreditar que uma noite mudou minha vida. Sempre ouvi os amigos dizendo que amor a gente não encontra em balada... Parece que novamente fui exceção. Naquela noite, tudo estava tão normal como ocorria em todas as baladas que já frequentei. O sertanejo tomava conta da casa e eu me jogava na dança, então a madrugada e por volta das 2hh30min conheci ele.... Dançamos três horas sem parar, não sou uma pessoa tão romântica quando estou conhecendo alguém em balada, então acabou rolando algum xingamento, porém nada que fizesse ele desistir da dança. Ouvi muitos elogios dele, o que aos poucos foi me fazendo ficar mais flexível. Depois de dançarmos várias músicas juntos, rolou o primeiro beijo. A partir daí, cada dança era de alguma forma bem especial e muitos beijos foram rolando nessas três horas de dança.

Realmente era pra acontecer. Quando a festa estava terminando pedi seu telefone e dali seguimos rumos diferentes. No Natal mandei mensagem para vários amigos e pra ele também. E pra minha surpresa, ele respondeu. Depois disso, marcamos vários encontros apaixonados (em quase todos caiu uma chuvinha para dar um ar mais romântico ao momento). Resisti demais a essa paixão por medo de sofrer novamente Ele, persistente, insistiu até ouvir um “sim”.

Dia 14 começamos a namorar oficialmente, foi um dos melhores dias da minha vida. Tudo com ele está sendo especial demais. A primeira vez que nos amamos... Como foi lindo! Aquele toque suave, aquelas mãos que me fazem delirar somente ao primeiro toque, aquele olhar intenso que faz meu corpo explodir, aqueles lábios saborosos que me levam ao céu... Tudo é inesquecível!

Quando eu estou com ele, o tempo para, os problemas somem, a minha vida ganha outra cor... É acho que inevitavelmente virou paixão! E está sendo mais que bom... Está sendo perfeito, lindo, especial, inexplicável, inesquecível! Amar é realmente a coisa mais bonita da vida! Que seja bom, enquanto dure!

Franzaynnie

Escrito em 29/01/2014

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ## ~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, meus amados!

Finalmente publico o primeiro texto escrito este ano! 2014 está sendo bem intenso pra mim, cheio de paixão e muito amor. Apesar de saber que muitos desafios virão, sinto-me cada dia mais determinada, confiante e com muita energia. Ano que em que apresento meu Trabalho de Conclusão de Curso,ajusto detalhes para formatura, último ano de universidade e ao lado de amigos que se tornaram irmãos. Há muita coisa boa acontecendo, mas a melhor delas Deus me presenteou em dezembro de 2013... O homem que torna meus dias mais felizes, que me incentiva, que me ama, que me emociona com tanta paixão, que me protege com seus carinhos e que tem sido a inspiração dos meus sonhos. Aquele a quem demorei para me entregar totalmente, mas que faz cada segundo que estamos juntos ser uma eternidade e um livro de lembranças inesquecíveis. Aquele que... Quando me toca, me acende!Quando me beija, me enlouquece! Quando fala, me exalta! Quando me ama, deixa em mim um pedaço de seu corpo, sua alma e seu coração!

Demorei bastante tempo para me apaixonar novamente, mas está sendo perfeito!Não sou tão romântica quanto ele, mas dedico a ele parte dos meus dias, todos os meus beijos, meu corpo inteiro, minha alma, minha compreensão,meu companheirismo minha motivação, minha amizade, minha felicidade e todo o meu amor para que juntos possamos construir o que é "nosso" e que, com certeza será mágico, repleto de bons sentimentos, uma trajetória de sucesso e recordações que o tempo nunca há de apagar!

Espero que dure muito tempo, que cresçamos juntos na relação e na vida! Que o amor supere as brigas e que Deus possa abençoar nossa paixão!

Dedico ao Diego esse texto e entrego meu coração!

Sinto-me feliz em compartilhar minha alegria com vocês!

Um beijo enorme em todos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~ ## ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/02/2014
Reeditado em 27/02/2014
Código do texto: T4708685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.