Abrindo meu coração!!!!

Em nossas vidas,temos sempre dois caminhos para seguir,porém tudo que acontece em nosso destino tem um sentido e,nada acontece por acaso,por isto procures trilhar pelo caminho do bem,sendo bondoso nas suas ações e,solidário com quem tanto precisa de ajuda,por quem está lá no fundo do poço e,está perdido em meio a escuridão das trevas,pois temos nossos altos e baixos,muitas vezes a solidão se mostra como nossa amiga,e acaba nos levando a depressão e a agir de forma errada,então procure respeitar seu próximo,se ame e se respeite primeiro,tenha amor ao próximo,valorize sua família e,jamais deixe de ser grato a Deus pela sua vida,grato à seus pais que te deram,dão e darão amor por toda a sua vida e te educaram para o mundo,procurando estar firme na sua filosofia de vida,forte na sua fé e,valorizando as pequenas conquistas do dia a dia!!

Procures viver o presente,agora são 13:30 da tarde,e aqui estou abrindo o meu coração,com o intuito de que você que,esteja me lendo venha a refletir sobre suas atitudes,sobre suas escolhas,pois são elas que denotam o seu caráter!!!!!!

Nem sempre,tudo acontece como queremos,viver implica riscos,implica vencer nossos medos que tanto afligem nossas almas,por isto não tenhas vergonha de pedir desculpa se errou,não osmos perfeitos,temos defeitos,erramos,vacilamos,agimos por impulso e,acabamos magoando quem tanto nos ama,quem se preocupa com o nosso bem,com a nossa felicidade!!!!

Aqui estou,abrindo meu coração,se aqui estou é por um nobre motivo,para levar a você que estejas sofrendo uma palavra de Amor e carinho,pois em nossa passagem aqui na Terra temos,uma missão a cumprir e,apenas lá na frente saberemos qual é esta missão!!!!

Caros amigos do recanto,o que faz a vida valer a pena,o que faz ela ter sentido,é o bem que fazemos com nosso próximo,é um gesto de carinho,um abraço forte,um beijo de amigo na testa da amiga que tanto amamos,um aperto de mão em nosso amigo,que rala,rala,rala e,dignamente luta dia a dia,sol a sol,em prol da felicidade,em prol da alegria e do amor à sua família,à sua vida,principalmente amor à Deus,nosso pai soberano que nos criou a sua imagem e semelhança,porém Desde que me entendo por gente tenho a,nítida percepção que nosso destino é traçado por Deus e,aqui nos desviamos dele e acabamos pagando caro por nossas escolhas!!!!

Mas não,não desanime,tenha forças para enfrentar os obstáculos e as,adversidades que surgirem em seus destinos,se estas triste,procures a sorrir,ria,cante,encante,procure ser forte,pois cada um tem sua missão e,através das provações nossa fé é testada,deixem que o Amor invada sua alma,que se espalhe pela sua circulação sanguínea,,claro podem achar que estou com a razão,que não erro,mas não,tudo que digo aqui é o que sinto,tenho muitos,muitos defeitos,apenas quero compartilhar o pouco que sei e,passar uma mensagem de otimismo e compaixão às pessoas que podem por vias do destino estar numa situação que descrevi nesta mensagem!!!

Perfeição não existe....

Tudo depende das nossas atitudes perante o nosso destino!!!!!!!!

São suas escolhas que denotam o seu caráter...........

Faça a sua parte,seja grato a quem sempre esteve ao seu lado nos bons e maus momentos,te abrindo os olhos e fazendo ver que nada da vida é fácil,tudo requer esforço,afinco,determinação e fé,seja qual for a sua religião,tenha fé,Deus é um só!!!!

Sou um homem,que se emociona fácil,rio,canto muito,tenho sentimentos,mas sei que tudo passa e,que seja qual for o seu problema há pessoas com problemas gigantescos que o seu,que possuem câncer,que tem doenças crônicas e,que apesar de tudo que sofrem estão com um sorriso no rosto,é este o sentido da vida,viver com alegria pois haja o que acontecer,passe o que passar,aconteça o que tiver que acontecer jamais podemos perder a alegria de viver!!!!!

E Você,quer abrir seu coração?

Você reclama da sua vida?

Reflitam,pois o pouco com Deus é muito.........

E o muito sem Deus é nada!!!!!!!

Procure clamar,pois a música tem um poder surreal sobre a vida do ser humano!!!

Procure agradecer as bênçãos da sua vida,sejam gratos água que sacia a a sua sede,a comida que mata a sua fome,ao cobertor que te aquece,a roupa que te veste,a família que tens e que te ama,acordem pra vida enquanto há tempo!!!!!!!!!!!!!!

Sejam mais humanos,deixe o Amor fluir sobre seu coração,tenham confiança e,hajam de acordo com seus princípios éticos e seus ideais!!!

Faça a diferença!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 10/03/2014
Código do texto: T4723031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.