AMAR - MINHA MENSAGEM

Amar. Verbo, ação, felicidade, tristeza, melancolia, vida, inferno, etc... Que palavrinha de quatro letras, ou seja, de três, pois a letra “a” está repetida. Até nisto, Amar é uma expressão difícil.

Porém, deste o nascimento, todo ser humano, ou seja, todo ser vivo, mesmo os mais insignificantes, já conhecem esta doce e triste palavra: amar.

Amar é tudo. Todo escritor, todo poeta, todo cronista, enfim, todos sabem descrever e até mesmo sentir o impacto tão profundo, tão meigo, tão gratificante e tão difícil de escrever.

Hoje, amar, é sinônimo de se oferecer o seu ego a outra extremidade, mesmo sabendo o que se torna mais difícil de tentar compreender o amor.

Não sei ao certo, mas amar é partilhar o seu melhor conhecimento da verdade, a sua infinita compreensão ao que se ama.

Na vida afetiva, amar é buscar a melhor alternativa para se relacionar com a pessoa amada. Um ser humano ama e sua vida será outra.

Amar é viajar na estrada de vida, sempre feliz, sempre fito a algo mais importante para se oferecer à pessoa amada. Amar é ternura, que nasce de um simples olhar, de um simples gesto, de uma simples palavra... Amar é também descrever o que se passa dentro da pessoa. Por analogia, amar é o símbolo do coração, mas, muito mais que isto, amar é viver e pedir mais vida para ficar perto do ser amado.

Seria tão bom que o amor ainda reinasse neste mundo.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 13/03/2014
Código do texto: T4726496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.