Sempre ao meu lado

Quando duas pessoas se amam de verdade, se respeitam mutuamente, se doam por completo, elas se tornam dois corações em uma só alma. Hoje tenho 27 anos. Bem vividos, tenho que admitir. Porém, não tão completos ou felizes como os meus últimos 5 meses. Conhecer esse gigante que eu tanto amo veio para reafirmar algumas de minhas maiores convicções. Veio para reafirmar minha fé no amor, no companheirismo, na confiança e no respeito. Devo dizer que, como todos os casais, temos nossas divergências. Algo que não diminui em nada o que sentimos um pelo outro, devido ao fato de sabermos que cada um possui sua individualidade, sua essência, seu espaço. Antes de conhecê-lo, eu vivia em um casulo que eu mesmo criei, uma redoma fria e incômoda que somente me fazia mal, mesmo sabendo o quanto sou forte. Agora, só posso afirmar que o que eu sinto é imenso, forte e inabalável. Sua companhia diária, seu carinho e a forma como cuida de mim fizeram com que, enfim, eu pudesse reconhecer um novo Thiago. Sem medos, sem receios. Somente com a imensa vontade de fazê-lo e vê-lo feliz, todos os dias de sua vida. Dias que desejo, muito, que sejam sempre ao meu lado. Amor, você me faz muito feliz! Eu só tenho a agradecer! À vida e a Deus por terem me presenteado com alguém como você! Eu te amo muito! Obrigado por ser quem é. Obrigado ainda mais por estar comigo! Sendo o alguém que sempre quero ao meu lado!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/03/2014
Código do texto: T4735339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.