Quando agente ama agente luta por esse amor!....

Não tenho forças para me levantar, porque as minhas forças são geradas por você e você simplesmente me abandonou!... Me excluiu da sua vida!...

A sua repudia foi capaz de me silenciar, a sua rejeição se transformou na minha mordaça e mesmo eu te amando tanto fui obrigado a me calar e a me afastar de você!... Porque você prefere fazer de conta que eu não existo!...

Não posso negar!... Sonho com você todos os dias, vivo a pensar em você, porque não posso te amar na realidade mais nos sonhos eu tento me consolar, pois por mais que eu tento não consigo te esquecer!...

Um dia você pode até se arrepender por ter me feito sofrer tanto assim, mais não posso te condenar e nem mesmo fazer nada, porque infelizmente não posso e nem tenho direito de te fazer gostar de mim e a me corresponder, mais eu pensava que poderia ter o seu carinho e a sua amizade!...

Na verdade o que mais me machuca é a sua revolta despertada pelo o amor que eu sinto por você!... Eu pensava que nunca seria excluído da sua vida só porque te amo!...

Eu nunca e jamais vou te tirar da minha vida, porque é impossível tirar uma pessoa que agente ama da nossa vida!... O amor supera tudo e quando agente ama agente luta por esse amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/03/2014
Código do texto: T4737701
Classificação de conteúdo: seguro