* Mensagem *

" Todo ser Humano tem desafios a percorrer em seu caminho. Cada etapa da vida um desafio que se foi resolvido, vira um aprendizado e aparecem outros, porém, muitos de nós, acham que devem viver sofrendo, mas o sofrimento é cabível em crises imediatas e correndo atrás, com calma e serenidade resolvemos de uma forma ou de outra. Todo Ser Humano tem desafios, aprendizados e crescimento pelo longo de sua jornada no corpo material e corpo espiritual... Não creio que essa jornada tenha que vir de sofrimentos, porém, sofremos sim....Então quando todos chegarem a conclusão que somos iguais uns aos outros, centelhas Divinas que nascem, crescem e voltam a sua origem, para juntos aprenderem, somarem e assim todos saírem vitoriosos em suas metas...Aqui não abordo religião, pois cada Ser tem seu próprio caminho e suas escolhas muito menos falo em livre arbítrio....cada um SABE O QUE É MELHOR PARA SI. No entanto, como somos todos UM, Viemos de um mesmo criadoR ( mesmo planetários diferentes aqueles que creditam), mas a origem é a mesma e as faculdades de cada SER, bem distintas, para assim juntarem-se. Precisamos urgente vivenciar isto. Precisamos vivenciar o amor, a liberdade, a igualdade, a humanidade, humildade, fraternidade e com isso aprender, cada vez mais a ser gente...Ser um aprendiz e continuar na missão de ser o verdadeiro irmão...Lembrem-se do carinho, da amizade, do abraço....DA VERDADE DE CADA UM...RESPEITO...

Está difícil a convivência aqui neste plano, porque muitos pensam só em si QUANDO estão bem e os poucos que são os "TRABALHADORES" e EXECUTAM em prol de alguém, fazem calados, pois os ataques são imensos....A violência ainda é suprema neste plano inclusive GAIA SOFRE AS CONSEQUÊNCIA....MENSAGEM.... VAMOS TENTAR CADA UM DOS SERES, MELHORAR A SI MESMOS E PODENDO AJUDAR, SOMAR....DAR A MÃO A QUEM PRECISAR....UM CARINHO, UMA PALAVRA, UM CONFORTO, UM ADENDO AO IRMÃO QUE GEME E O

AMOR É A BASE; DELE NASCE A LUZ, A ESCURIDÃO SE FECHA E NÃO CONSOME...A ALEGRIA SE DÁ NO CORAÇÃO DE QUEM PRATICA O AMOR...POIS ESTA É A MAIOR RIQUEZA QUE EXISTEM EM NOSSO SER E UMA PALAVRA PODE FERIR MAS PODE CURAR....

SEJAMOS LUZ, SEJAMOS AMOR, SEJAMOS PAZ...

" luz"

Mônica Bynot

Paz e luz

namastê!