FUSO HORÁRIO
 
 
 
                    Amanhã, ao acordar e sair às ruas sinta-se feliz ao cumprimentar as pessoas. O seu bom dia é muito importante. O sorriso espontâneo e sincero demonstra que você gosta da vida tal qual ela é.
                    Em países distantes nos continentes africanos, asiáticos, europeus, etc. com certeza absoluta, outros seres humanos estarão vivendo e já na labuta do dia-a-dia por força da diferença da hora mundial, marcada segundo os fusos horários.
                    Por essa razão algumas almas caridosas que nem nos conhecem e nunca nos viram até já estiveram nas igrejas, templos, tendas, sinagogas e oraram por nós sem que saibamos disso.
                    Lembre-se bem: As pessoas do bem fazem o bem sem olhar a quem. Não por vaidade ou capricho, mas sim pelo amor que tem no coração.            
                    A mesma chuva que cai aqui no nosso território tornando o dia escuro e feio, nos privando de ir à praia, fazer uma caminhada, passear de barco e fazer outras atividades recreativas, muita ou na maioria das vezes está ajudando o trabalhador no campo a cultivar o feijão, o arroz, o trigo, as frutas, as hortaliças e tantos outros cereais e alimentos tão necessários à nossa sobrevivência nas grandes metrópoles ou  nos balneários em cidades litorâneas.
                     Quando dizemos bom dia a alguém aqui no Brasil, lá no Japão os japoneses estarão dizendo boa noite. Na Alemanha, Itália, França, Inglaterra e outros países da Europa as pessoas estarão cumprimentando outras com um boa tarde.
                    Com isso podemos deduzir que para praticarmos o bem e o amor devemos estar felizes e de bom humor as vinte e quatro horas do dia, estejamos onde estivermos e a qualquer hora, independentemente do fuso horário.