Empresa da vida

No começo uma grande paixão, um entusiasmo, mas também dúvidas e incertezas se realmente vai gerar esperado, assim é um romance. Muitos apoiam e apostam, outros tem medo de investir e incentivar, com o receio de falhar.

Temos sempre que deixar a entrada linda e chamativa, com a forma de vestir, a forma de se portar, jeito de falar, mas também temos que deixar o interior sempre com uma grande quantidade e belas mercadorias, mercadorias que não tem valor financeiro e nem pode ser compradas, como o caráter, confiança, fidelidade, unidade, capacidade de perdão, entre outras infinitas opções que vão somar ao seu sócio, ou melhor a pessoa que estará ao seu lado.

A cada dia tenha o tesão de levantar e conquistar não novos negócios e clientes, mas sim se apaixonar todos os dias a mesma pessoa e reconquistar do jeito que foi construído e gerenciando o negocio, ou seja a união do casal.

E que ao longo do tempo possa gerar uma ou duas filias, que são os filhos, dando o ensinamento, educação, embasamento da fé, que um dia quando eles foram bater as asas possam construir a sua empresa baseada na matriz FAMÍLIA!