Mensagem de Pai Joaquim das Almas

Muitos filhos dizem a respeito de que pra ser feliz, é ser rico, pra poder viajar pra qualquer lugar do mundo, comprar roupas, carros, casa com piscina, ter um bom marido, uma boa esposa, fazer boa faculdade.

O que os filhos nunca pensam é em querer ser melhor, ser bom com as pessoas, cada vez mais buscar se melhorar.

Por que quando ficar rico e ai, qual será o próximo pedido, como se o dinheiro lhe trará tudo.

Ai esse nego véio lhe pergunta: e quando se for?

Escute o que esse Nego véio vai dizer.

Aquele que é bom encarnado, será bom desencarnado, se for um bom semeador na seara do pai, continuará sendo quando espírito.

Lembre-se mesmo rico, um dia vai deixar essa vestimenta, mesmo ter viajado por todo mundo, vai fazer outra viagem só de ida.

E essa sua encarnação é com certeza a mais importante de todas, pois é a chamada encarnação chave.

Independente a que religião você pertença ou acredite, independente qual a sua raça, independente qual a sua idade, se você for bom, estará num mundo melhor.

Não se fará mundo novo com tijolos velhos, cheio de defeitos, até se sobe uma parede com meio tijolo, mas uma chuva forte derrubará essa parede.

Muitos são chamados, mas poucos serão escolhidos.

Faça por você o que ninguem pode lhe dar.

Mesmo porque tudo que você amealhar de bom, de amor, do bem, apenas isso levará na sua bagagem e quando lhe for perguntado:

Mas o que foi feito da sua vida, verás o quanto tempo desperdiçado, e ai a sua angustia de não poder voltar a traz e refazer.

Portanto filhos queridos, mude hoje, mude já, o arrependimento virá e esse sim será o seu julgamento, a sua consciencia.

Que a paz de Deus e a luz de Jesus esteja sempre presente em sua vida.

Roberto F Storti e Pai Joaquim das Almas
Enviado por Roberto F Storti em 17/04/2014
Código do texto: T4772441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.