Colhendo Flores nos Jardins do Olimpo...

A mim foi enviado um convite dos deuses para colher as mais lindas, perfumadas e encantadas flores nos jardins do olimpo... Não tinha como recusar; e, tranquilamente fazia a minha colheita; cada fina flor mais bela e mais encantadora que a outra... Em minha volta abrangia o olhar dos deuses e presença elucide de semideuses que estavam visitando àquele ambiente esplêndido... E, muitos como eu, também colhiam flores para ofertar aos mortais que lhes agradavam e que poderia lhes ser um dia parceiros muito mais presentes em suas vidas e, que modestamente circulavam em meio a tantas flores mágicas e com tanta beleza chegavam e jazerem ainda mais encantados, e ainda mais com os reflexos da beleza das flores sobre as suas...

E, quando já estava em retirada; encantado com tanta beleza e magia de flores tão belas, foi quando olhei para o lado e em um cantinho bem simples do jardim, mas muito belo, percebi uma linda Flor e em sua volta flores ainda mais simples enfeitavam àquele pequeno e humilde espaço, um lindo coral de passarinhos dourados engodavam uma linda melodia, e, com um lindo bailado; mariposas improvisavam uma dança em perfeita harmonia com o som das aves cantoras... Uma Flor, que logo que nela pus os meus lhos olhos senti meu coração disparar e não quis nem pensar muito e logo resolvi colhê-la pra mim e tê-la pelo resto da minha Vida encantando os dias meus com seu brilho, seu perfume e toda sua simplicidade e beleza que aos meus olhos tudo se fazia mágico...

Era ela... Eu a colhi e não posso deixar que a minha Flor mais preciosa se afaste de mim por toda sua beleza, meiguice, simplicidade, seus carinhos e todas as alegrias que a sua simples presença me proporciona... Minha Flor tão bela, tu és e sempre serás um dos meus motivos mais lindo de viver e a minha mais doce e inesgotável fonte de inspiração. Quero-te para sempre e te amarei por toda a nossa existência... Mesmo que estejas afastada fisicamente de mim; até porque em meu coração serás eterna... Essa é mais uma das infinitas formas que usarei para te dizer o quanto te amo.

***(L.S)***

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 28/04/2014
Código do texto: T4786885
Classificação de conteúdo: seguro