SEM MEDO DE SER FELIZ (119)

SEM MEDO DE SER FELIZ (119)

E o sol nasce pra todos...

assim como as flores embelezam a vida,

sem se importar ou escolher: lugar ou pessoa.

Todos são bem vindos a casa coração, mas é necessário elevar o grau de entendimento para medir os outros com a mesma medida desejada de si mesmo.

O Planeta nos acolhe, a sorte nos escolhe, mas são as nossas ações que nos levará a novos horizontes.

O perdão é a fonte para atravessarmos planos... sem ele as dificuldades não nos permitirão concluir aprendizados.

Tudo na vida tem um preço e, apenas existe um só caminho.

Porém, as representações são variadas, para que possamos compreender verdades e aceitar a luz da consciência plenamente desperta.

Há somente uma chave mestra: O amor!

Por ele chegaremos à essência de maneira ajustada e todas as experiências vivenciadas, irão nos levar ao “logos” da ordem e da beleza.

Quando atualizamos nossas considerações e colocamos em prática as nossas lições preciosas, nossa mente se abre para uma forte, acentuada e clara missão de vida.

O mundo lá fora não conseguirá nos atingir com suas classificações e circunstâncias.

As pessoas terão seus valores reconhecidos, apesar dos erros cometidos no cotidiano. Pois nossos olhos alcançaram um progresso, e não mais verão as falhas do exterior, pois, o interior adquiriu um significado onde a esperança descobriu que tudo tem origem na luz e que devido à necessária atenção na luz, toda alma se tornará serena e levada de paz.

No amor e através do perdão conseguiremos segurar a fonte de poder que transforma tudo em especial.

Nossa vinda a esse mundo não foi ou será por acaso.

Temos muito a compartilhar e na partilha o sentimento totalitário precisa ser de uma só família.

Quando excluímos alguém por pensar nas diferenças... quando desistimos dela, estamos pondo em dúvida a nossa fé.

Não devemos acumular sentimentos negativos nem perder o controle por causa de certas atitudes.

A ira, a raiva, o rancor, o ressentimento nos isolam da verdade e nos afastam do caminho da vida. Projetando em nós, ilusões que criarão abismos cada vez mais profundos.

Não podemos absorver apenas, um pouco dos bons sentimentos. Porque nos levariam à limites e também, iria soar que estamos atrás de recompensas e vantagens, justificando-nos, ao invés de elevar-nos à tarefas altruístas.

Portanto, é nossa vocação amar incondicionalmente, sem nada esperar em troca, porque essa é a realização para o qual vencemos os obstáculos e comunicamos a nossa comunhão com Deus.

A felicidade é viável a todos. E os bons sentimentos munidos de ações acertadas é o que nos ensinará a aprender mais e mais as lições preciosas para uma vida de qualidade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/05/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4796338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.