Esta Pessoazinha

Escrever o que sentir, esta é a proposta. Durante muito tempo tive vários amores, meu coração balançou entre algumas mulheres, todas a nível de um amor platônico.

Nos últimos quatro anos eu vinha cozinhando um amor entre outros, eu me permitia amar mais de uma mulher ao mesmo tempo, e mesmo quando decidi amar a uma só, havia dentro de mim um desejo inserto, sagrado, escondido e teimoso em fazer-me balançar.

Hoje ainda ouço vozes, vozes que me fazem pensar em outras mulheres, mas para quem sabe de onde vem estas vozes, basta-me dizer que a palavra a ser designada para elas é esta: Teste.

Não passa de um teste para mim, pois eu já decidi o amor que quero ter e na minha cabeça não cabe mais de uma mulher.

“O amor que quero ter”, é louro, olho castanho, estatura média para uma mulher (baixinha mesmo), especial como uma canção bem feita, daquelas que põem você para chorar logo no primeiro instante, no primeiro timbre, no improviso, no primeiro tom.

“O amor que quero ter” é repleto de emoção, tem um olhar puro, pueril, casto, e reflete dentro de mim a feminilidade original de uma pessoa que parece passar pela minha existência ou pelas existências, como se fosse o código mais antigo pertencente a uma mulher desde a criação da raça humana.

Espero que ela esteja lendo agora o que estou escrevendo, pois, não vai ser fácil dizer com as mesmas palavras o amor que sinto por esta pessoazinha em especial que há oito meses vem sendo o motivo de toda minha atenção.

É com toda minha atenção que quero entrar na vida desta mulher, atenção para amar, atenção para sentir, atenção para falar, atenção para ouvir. Se vocês conseguem sentir a mesma sensação que estou sentindo, apenas de ler minhas palavras, então vocês sabem como ela é especial, ela é poesia para mim.

Um dia, neste mesmo site, neste mesmo Batcanal, eu poderei escrever com mais detalhes a mulher que hoje venho a amar apenas por fotos, musicas, vozes, enfim, meios de comunicações não tão detalhados quanto à vida a dois. Vocês saberão noticias de nós, principalmente vocês, que estão ligados a mim há tanto tempo. Obrigado pela atenção e conto com a torcida de vocês.

Abraços, Vinicius Caetano.

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 09/05/2007
Código do texto: T481198