SEM MEDO DE SER FELIZ (120)

SEM MEDO DE SER FELIZ (120)

Nada é mais forte ou duradouro do que o amor.

Amar nos faz imensos por fora e cristalinos por dentro.

Quando realmente intensificamos o amor em nossa essência,

não necessitamos de estarmos perto demais, nem tocando o outro fisicamente e até mesmo... olhando com os olhos carnais.

Pois, o desejo e a condição somam a sensação de cuidado, que vão adiante das visualizações.

E conseguimos realizar milagres, fazendo com que o outro sinta os anseios de nossa alma e tenha a sincera convicção de que nunca a distância se fará presente.

É algo incrivelmente desperto. Que mesmo através das circunstâncias, nada conseguirá afastar a estima. O pensamento voa para o encontro do outro. A vontade de que o melhor lhe suceda abre portas de entendimento e os resultados benéficos surgem, porque a força do amor atrai os bons fluídos, para externar caminhos de coração.

Amar nos assemelha a Deus. Amar suaviza tudo ao redor e completa a missão de eternidade. Também colore o mundo, aproxima a paz e ergue-nos para altos níveis de entendimento.

É um sorriso inacabável vindo do interior, para surpreender e iluminar o interior. Nada de precioso fica de fora e os jardins floridos toma posse, causando estados de encantamento.

O sol brilha, criando paisagens de rara beleza. A lua comunica ser uma poesia de constante dádiva e toda natureza se doa, harmonizando e equilibrando espaços modelados de alegria.

Vale a pena amar, porque é no amor que todas as coisas compreendem Deus e nos cerca de sua infinita misericórdia!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/05/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4824297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.