MÃE...

Mãe...

Penso em várias coisas pra te dizer, mas as palavras correm, fogem, e sei, que nem com as mais sinceras palavras expressarei todo o amor que tenho por ti. És tu que estás comigo quando preciso, e mesmo quando longe, não deixas de pensar em mim, no mano que hoje estuda longe e da nossa pequena bailarina. É, mãe, como toda a família diz, tu pareces uma galinha com os pintinhos, de tamanho o teu instinto protetor de mãe. É difícil te querer por perto e não poder, mas tenho que entender, se estás em outra cidade é porque trabalhas, e o teu exemplo guerreiro pra mim é o que melhor tenho pra minha vida.

Mãe eu te agradeço por tudo que fizestes e fazes por mim todo dia. Penso no teu sofrimento ao me ver naquela encubadora, sem saber se eu sobreviveria e com a dor de ter perdido a minha irmã, e mesmo assim lutando... Sei que se me salvei foi porque tu, e apenas tu, fez TUDO para mim estar viva hoje. Deus não quis te dar mais dor, pois na mesma semana destes adeus a Taiana, que nem mesmo no colo pudestes pegar. Enquanto pai, é uma palavra que prefiro até esquecer de vez em quando, nunca esteve presente, sempre foi tu, somente tu, que fazia sacríficios por mim. Ainda lembro a forma que choravas por mim, uma infância difícil, inclusive com o apelido carinhoso de cristal pela vó, e assim até hoje. Lembro da forma como aquele que se diz meu pai me tirava de teus braços, e mesmo aos meus prantos ousava encostar-te a mão, agredindo-a de uma forma brutal. Minha maior felicidade é hoje te ver feliz com meu padrasto, com uma família de verdade, que também é a minha família. E esta felicidade refletindo nos teus olhos e sorriso, nunca vista por mim antes, é meu maior motivo de orgulho hoje. Me lembro de quando velava meu sono, e também da forma como até hoje trabalhas para nós, sim, pois se tenho tudo que tenho, é porque tu te esforças. Se sigo adiante, é porque tu não me deixas desistir, é porque tenho teu abrigo e amor, que me dão forças, que é o meu refúgio.

Mãe, não sei o que vai ser de mim o dia que não te ter mais ao meu lado, tu és o maior amor que tenho neste mundo. Todos os dias peço que Deus te abençoe muito, e que te conserve bastante tempo com saúde ao meu lado, que ilumine teus caminhos, te proteja de quem desejar teu mal. Minha linda e amada mãe, eu poderia te dar todas as rosas, os melhores perfumes franceses, todo o esplendor do ouro e a beleza da pérola, mas saiba mãe que nem que eu te desse todo o mundo, seria suficiente para expressar o meu amor por ti!

É por tudo que fazes por nós, muitas vezes deixando de comprar coisas para ti para as nossas vontades, por nos colocar em prineiro plano, que eu sempre vou te amar. Me perdoa pelas vezes que proferi palavras que te magoaram, mas elas não eram vindas do meu coração, se fossem seriam as mais belas e doces. Assim como eu, sei que o mano, lá em Curitiba, também reconhece tudo isso, assim como a pequena Gabrielle, que quando está contigo não desgruda um segundo, te enchendo de beijos e carinhos, um anjinho do céu que Deus colocou nas nossas vidas.

Mãe, pode ter certeza que é de todo o meu coração que digo TE AMO com todo o amor que há em mim...