Seu AMOR é TUDO pra mim...

Se te amar for uma loucura; que seja eu um louco feliz, porque no ato de te amar eu provo de todas as alegrias, e toda felicidade que sempre sonhei para mim, sinto-a te amando... E, mesmo sem entender o porquê vou sonhando com essa insanidade mais alucinada e mais perfeita, porque te amando eu também sinto uma grande perfeição em tudo que penso e faço... Éh... Talvez seja só loucura...

Tu me mostraste a vida por um ângulo que eu já sabia que esse me mostraria à visão perfeita, de acordo como nos meus sonhos... E que por ele eu me perderia em meus devaneios... Porém, nunca outro alguém tinha me mostrado; e tu de forma tão natural e tão carinhosa foste pouco a pouco entrando no meu mundo e quando eu me senti Vivo de verdade e, ao olhar profundamente nos teus olhos, foi em um “desviar a visão” para te sentir ainda melhor; foi quando o ângulo da vida que eu tanto buscava observar me favoreceu, e eu vi... E, lá estavas tu ao meu lado, e juntos fiquemos a sonhar com noites lindas e intermináveis de amor verdadeiro...

O fato de tu estares comigo fazendo parte dos meus momentos mais felizes que já senti nessa vida... E tudo favoreceu a luminosidade dos “nossos sentires” e ficou ainda mais nítida toda a magia das nossas vidas... Que seja sempre assim!... Não tenho dúvidas que tudo estava escrito nas estrelas e, naquele dia que fizemos amor sob as estrelas, se não vimos o que estava lá escrito foi por estarmos demais arrebatados e completamente anestesiado com um encontro tão perfeito e tão verdadeiro que fora sugerido por ti... Amar-te sob os astros foi como se toda delicia da vida estivesse única e exclusivamente ao nosso alcance; e só para nós... Concluo com a grande verdade que há em mim e que se faz presente desde quando tu apareceste em meu caminho...

EU TE AMO! Simples assim...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 23/06/2014
Código do texto: T4855347
Classificação de conteúdo: seguro