Comigo ou "sem migo"...

Que os mais lindos dias sejam uma constante em tua vida como um Presente de Deus por toda simplicidade que há em teu Viver e, onde quer que eu esteja e a cada passo que eu der; apenas tu em meus pensamentos, como a minha Mulher... Tu, o meu mais lindo presente que nessa vida eu quero te sentir e, sei que tu a mim sentes, e em meu coração inocente quero experimentar o “Tudo” que no seu se faz presente e nele quero poder para sempre morar...

Que em cada amanhecer, que os mais lindos dias sejam desenhados pelo Criador, especialmente para você, e que em seus lábios os mais belos sorrisos se façam sempre presentes e que sejam todos para mim... Tu sabes que te amo muito... Mas, o quão intensamente ainda irás experimentar, e bem baixinho ao teu ouvido ainda quero te falar das muitas coisas lindas que guardo em mim para que com elas, um dia te encantar...

Amar-te-ei das formas mais particulares e a cada dia, que o nosso amor renove os nossos ares... Desejar-te-ei sempre os mais belos sonhos; um mais esplêndido que o outro..., e tudo que de mais lindo possa existir nessa vida para que tu ao meu lado te sintas a mulher mais feliz desse mundo e, de coração aberto estarei sempre por perto porque os nossos caminhos terão sempre o mesmo destino e, em uma dessas paradas da vida ainda iremos nos encontrar; e nesse mágico momento, lá estarei eu de pé para te aplaudir e assistir o seu coração brilhar...

Em cada nova iniciativa que tu abrires pra mim teu coração, eu vou querer estar segurando em tuas mãos e embolsarei os teus sorrisos que são tudo que tanto preciso para enfeitar os meus dias e nem quero pensar mais em nada... À ti escancararei todas as portas e janelas dele e te convidarei a entrar, e não te deixarei mais fugir porque o seu lugar é aqui, pertinho de quem tanto te ama e sonha em te fazer feliz... Tu não precisas de convite para entrar em meu coração porque desde que te senti e chamaste minha atenção, sonho em acordar ao seu lado e quero me sentir culpado de ver a felicidade em seu semblante e estar sempre presente, e também, contigo me alegrar...

Sei que tudo isso foi o propósito que a vida preparou para nós... Não te deixarei mais sair de perto de mim porque a chave do coração que te prendeu, eu, meio que em um ato de distração, ocasionado por toda a minha alegria por está ao seu lado, as perdi...

Agora, tu estás gentilmente convidada a habituar-se nele pelo resto da nossa existência, e espero que seja pelo menos mais uns cem anos, e mesmo assim ainda será pouco, porque o sonho de viver contigo já é em minha vida a delicia que sempre busquei para os meus dias... Ter-te pertinho a mim, a cada dia, será sempre o meu “TUDO”.

Comigo ou sem “migo”, que a vida te conceda sempre os mais lindos dias!... Todos os dias...

* L.S *

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/06/2014
Código do texto: T4862952
Classificação de conteúdo: seguro