Em Nossas Histórias

Registramos em nossas histórias, verdadeiros templos de luz que reluzem reerguidos das próprias cinzas do nosso passado...Abençoadas são as almas que ao longo das suas peregrinações, descobrem a beleza da vida, como um verdadeiro desabrochar de pétalas; estas não carecem ser vistas para externarem encanto, contemplam o céu sem medir emoção, pois todas na verdade, completam uma mesma obra de arte no jardim do infinito...Captar a essência do que somos através de sons, imagens, cores e palavras, é uma verdadeira bênção meus irmãos, digna dos altos cumes da pátria espiritual. Desde o princípio, enquanto a ideia era apenas uma singela fração de "bravura" dos vossos corações, o projeto **Duas Marias** já repousava no colo fraternal do divino rabone, e daqui, trabalhamos para que esta fração ganhasse vida, respirasse luz e traduzisse o amor do pai nas vossas existências. Lembremos que a cada segundo de vida, aumenta a nossa responsabilidade diante daqueles que sofrem. Não existe tempo para o amor e nem para amar, pois todo o tempo é extremamente valioso para o bem e para o belo, este é o reflexo, meus amados, das vossas semeaduras. Sintam-se todos preparados, dispostos, e não menos acolhidos para representarem esta mensagem do cristo nesta vinha de luz...Que Deus abençoe à todos!

Inspiração mediúnica

**Duas Marias**Espetáculo que interpreta o livro: Maria de Magdala, a pecadora vestida de luz, da médium Shyrlene Soares Campos, realizado pelo Lar Irmã Clarisse.