A Grande Perda

Se você ama alguém, não saia da vida dessa pessoa. Porque se você sair, estará deixando um lugar vago para que ela preencha com um novo amor.

 Se você ama essa pessoa, permaneça ao lado dela nas horas mais difíceis da vida de cada um de vocês dois.

 Se você ama uma pessoa, mostre a ela o quanto é importante tê-la ao seu lado em todos os momentos, bons ou ruins.

 Se você ama uma pessoa que   discute,briga e discorda de você, dê graças a Deus,pois você tem um amor sincero do seu lado que não te diz mentiras, que luta por você e faz questão de ser sincera. Só quem ama é sincero, só quem ama quer ver o bem do outro.

Não fuja quando o "NÓ" apertar.

O amor é feito de LAÇOS.

Se você ama uma pessoa e sai do lado dela por causa de todas as dificuldades, com certeza outro irá preencher o seu lugar.  E vai fazer de tudo para mostrar que é muito melhor do que você.

Quem você ama vai acreditar em qualquer coisa que enxugue as lagrimas e cure as feridas.

E quando pensar em você, vai saber que você foi à grande perda da vida dela, mas foi uma GRANDE PERDA DE TEMPO.

Ssheilass 4:58 da manha de 24-07-2014

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 24/07/2014
Código do texto: T4894173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.