As demoras de Deus.

As demoras de Deus.

Estou aqui querendo tantas coisas .

Ansiando por um marido, na verdade um namorado para começar é claro que depois se transforme em noivo e depois marido.

Mas neste momento é como olhar um deserto a cada dia que passa só vejo miragens.

As vezes minha alma se desespera e as vezes choro a solidão da espera.

Já rezei tanto para Santo Antônio e teve até dias que duvidei, mas gosto tanto de ouvir seus milagres que não consigo deixar de rezar para ele, minha fé em vez de quebrar nas dificuldades ficar fortalecida como chama que não se apaga.

Todos os dias junto todas as esperanças e continuo como uma criança buscando por um pássaro colorido, cheia de alegria.

Não é racional isso de acreditar, porque ainda acredito já se passaram tantos anos, o que aquece esta alma?

Não tem explicação e quando a busco vem a duvida das demoras de Deus e até me sinto injustiçada mas isso é tão passageiro como um sopro e lá vem de novo a esperança e acompanhada por melhores sonhos.

E pergunto a essa alma menina se não se cansa de sonhar de pensar tanto no bem quando a tanto mal em volta porque não azeda?

Já vi gente maior que eu azedar e se transformar em algo que não da nem para comentar.

Mas o que move tanta paixão assim ?

De onde vem tanta certeza?

E rezo : Querido Deus proteja o meu amor onde ele estiver, que ele se sinta bem como me sinto, tenha a fé que tenho e busque o que busco, e siga para o caminho seguindo os passos seus e que se esta jornada for para nossa felicidade que ambos nos encontremos e sejamos abençoados todos os dias juntos.

Se tudo for para que cresçamos na fé e que o celibato seja para fortalecimento da nossa alma e de nossa fé em Deus e melhor que um encontro nesta Terra que assim seja.

Mas Querido Deus lembre sempre,que desde minha juventude tenho procurado esse amor abençoado , benfazejo , esse homem equilibrado e lucido , religioso .

Querido Deus não deixe que todo esse amor que sinto por ele seja em vão, que meu W encontre ao meu lado felicidade porque eu preciso cada dia mais dele , preciso cada dia mais saber que as demoras de Deus tem um resultado positivo um resultado de construção para o bem.

Que Santo Antônio me perdoe quando em alguns momentos duvidei dele, porque sei o quando é um santo amoroso e gosta de ver pessoas casadas e felizes.

Me perdoe meu querido Deus por sofrer com tuas demoras, porque sei que um bom marido esta me reservando , obrigado por tudo que já tenho porque sempre é por teu amor que tenho tudo que tenho. Se tenho provas e se o caminho esta pedregoso com mais alguns passos isso também vai passar , tenho tido provas pesadas e meu fardo esta cada dia mais pesado, mas com o teu amor tenho alivio para tudo que isso esta se transformando em algo leve.

Senhor Jesus obrigado por teu amor, por tua bondade.

Se demoras em receber minha oração é porque ainda não estou pronta pra teu trabalho, mas estou a cada dia mais me aperfeiçoando e me perdoe por ser tão criança e não entender sua vontade agora, mas fortalece meu espírito e meu coração para fazer e entender a sua vontade.

Querido Deus abençoe todos que aguardam as tuas demoras que estão lendo agora e que também estão com o coração cheio de pedidos e cheios de esperanças e um sonho de amor que buscam realizar.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 25/07/2014
Reeditado em 25/07/2014
Código do texto: T4896237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.