Porque que eu fui gostar assim de você?....

Não adianta fingir!... Fazer de conta que nada sente!... Se tudo esta tão visível!... Os olhos molhados com respingos de lágrimas, um semblante triste e um sorriso apagado!... Tudo é reflexo da falta que você me faz!... Não!... Não podia ser assim!... Tinha de existir uma forma para que eu pudesse te arrancar de dentro do meu coração!... Um jeito de apagar da minha mente essas lembranças, essas recordações qie insiste em te fazer presente na minha vida, não era isso que eu queria!... Como faço para te esquecer?... Se não consigo te tirar dos meus pensamentos!... Se eu sinto a sua falta e se me tornei dependente de você!... Eu imploro a sua ajuda e por favor não me condene a esse pesadelo de acreditar que fui o culpado por você me excluir da sua vida!... Porque que eu fui gostar assim de você?... Porque que o meu amor desperta em você a sua revolta?... Queria tanto ser compreendido e que você pudesse me ajudar a conviver com esse sentimento proibido, sem ressalvas e de forma que mesmo não correspondido fosse ponderado de forma leal!... Sem comprometimento, talvez transformado numa amizade fiel e sincera!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/08/2014
Reeditado em 15/08/2014
Código do texto: T4909662
Classificação de conteúdo: seguro