SOLUÇÕES, NADA DIFÍCIL, BASTA QUERER

Quando nossa honestidade determinar nossos caminhos de coração, veremos um céu todo azul, onde a paz irá beneficiar as nações em todo o Planeta.

Se há guerras... é porque estamos vivenciando conflitos interiores, porque estamos sobre o círculo do consumismo desenfreado, no suporte da mídia sensacionalista, na indução da sociedade alienada. Vivendo com desconfiança de tudo e todos. Colocando o “EU” cada vez mais alto e agindo como se fôssemos máquinas de um ateísmo sem piedade filial.

Vivemos num mundo que se diz pacífico, porém provoca mais lágrimas que risos. Que faz da vida um drama de fios retorcidos e das mentes, um alvo mudo para a filosofia da fé.

Nossos valores, nos dias atuais, se encontram no que mais possuímos e não naquilo que, no faz pessoas de caráter. Queremos tudo. Temos mais do que necessitamos e toda essa engrenagem... não está de fato, nos levando a lugar algum.

A mística do Cristianismo, já não pousa nos galhos da sabedoria. Tem como arte máxima, a matéria e todas as suas classificações que nos distancia tanto, dos peixes do mar, assim como das estrelas do céu.

E nossos jardins já não cultivam lírios nem rosas, porque está tomado de ervas daninhas, pra que a morte assuma o comando e nos desvie do encontro com a eternidade.

E pintamos quadros... desenhamos destinos... e brincamos de deuses, quando na verdade somos crianças perdidas entre desertos.

Crianças necessitando tanto de Deus, quanto do ar que respiramos e que nos faz sentir vivos.

Será que evoluímos ou apenas nos iludimos sobre impulsos no curso da história?

Está na hora de acabar com toda essa desarmonia mundial e a única coisa a ser feita e que nos daria a possibilidade de acerto, é nos unir no amor a Cristo.

“UNIDOS A CRISTO, ESTAREMOS UNIDOS EM CRISTO”!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/08/2014
Código do texto: T4914835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.