PAI, AMOR PARA A VIDA TODA

Você nasceu e, nos fios da mente, eu já estava determinado a ser seu fruto presente.

Havia coisas, que só você poderia acrescentar ao meu destino e assim, nos escolhemos para finalidades diferentes.

A princípio pensei... que você, como tantos outros pais, seria mais um capricho de minha evolução. Somente depois, compreendi que sou parte de sua extensão e que, nada fora da gente, fez ou fará sentido nos nossos caminhos de coração.

Hoje te vejo por um prisma iluminado. Não importam as circunstâncias e nem todos os espaços latentes sobre nosso passado, o que realmente conta, é que somos árvores, cujo troncos se sustentam na mesma raiz, cujo panorama experimenta o mesmo solo e tudo isso, nos envia a eternidade, como substância para a filosofia do amor na identidade divina.

Pai... o mundo tenta de várias maneiras condicionar sua presença, quando me atira a matéria de forma precisa e diz que somente ela é fundamental. Porém, nela você não está incluso e os sentimentos não comunicam assiduidade necessária.

Portanto, eu que vim de vosso “Eu”, e não consigo ser feliz sem o teu apoio aqui na terra ou no céu, sem a tua bênção nas origens de minha alma e tão pouco, sem o acolhimento profundo de tua essência no meu viver.

Venho meu querido pai, te agradecer nessas poucas palavras, te dizer o quanto devo a você minha existência e tudo o que há nela, o

Obrigado paizinho, não só hoje é teu dia, como são todos os outros...

Obrigado por participar do mesmo ar que respiro, por ser no meu universo esse ser tão considerado por Deus. Porque foi ele quem o destinou a minha realidade e a minha felicidade, depende muito da minha consciência em toda a minha verdade.

.

Muito obrigada por tudo e que Deus na sua infinita bondade sempre esteja ao seu lado.

Sempre te amarei!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/08/2014
Reeditado em 19/03/2015
Código do texto: T4916890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.