Eu te amo e não vou mais esconder esse sentimento puro e verdadeiro que eu sinto por você!...

Aos poucos vou revelando os meus segredos!... Aos poucos vou desvendando os meus mistérios, meus sonhos e os desejos que faz o meu coração acelerar, os meus lábios umedecerem e os meus olhos brilharem!... Aos poucos vou deixando pistas de quem é a principal responsável por tudo isso!... Aos poucos vou revelando os meus sentimentos e deixando transparecer que morro de amores por esse alguém!... Aos poucos vou deixando que esses sonhos me dominem e me colocam frente a frente com essa mulher que mexe tanto assim comigo e de repente eu não consigo mais segurar esse segredo e quando menos se espera eu grito para todo mundo ouvir o nome dessa deusa que eu morro de amor por ela!... Aos poucos vou esquecendo que esse amor é proibido e vou em busca da minha felicidade, porque descobri que não adianta fugir, tentar esconder se na verdade quando agente ama de verdade é mesmo impossível tentar fugir desse amor!... Eu te amo e não vou mais esconder esse sentimento puro e verdadeiro que eu sinto por você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/08/2014
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T4918886
Classificação de conteúdo: seguro