Só você pode me julgar!...

Onde foi que eu errei?... Qual foi o meu crime?... Por que me condenou?... Ao longo da minha vida espero estas respostas e você não é capaz de me responder!... Talvez porque as respostas estão inseridas apenas na sua concepção, no seu egoísmo e na sua auto avaliação dos sentimentos humanos!... Apenas você pode me julgar, apenas você pode me condenar e apenas você pode me crucificar!... Ninguém além de você aqui na terra pode me fazer sofrer!... DEUS com a sua infinita soberania é quem poderia me destruir, mais ele tem um coração humilde e também me ama muito e com certeza nunca vai querer me ver sofrer!... Eu nunca pensei que amar alguém pudesse trazer tanta infelicidade!... Eu nunca esperava ser condenado só porque te amo!...

A sua liberdade pode decidir a sua vida, te proporcionar o que hoje você não tem!... Abra o seu coração para você mesma e permita que alguém que bate em sua porta possa entrar, não deixe fora da sua vida quem pode te encher de amor, viver algo que você sonha mais que ainda não viveu!... Deixe eu te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4926854
Classificação de conteúdo: seguro