Você me faz sonhar!...

Você é tudo para mim!... Uma mulher linda, charmosa e inteligente, com quem eu muito me identifiquei!... Você me fez e ainda me faz sonhar!... A nossa convivência enquanto durou foi o que de melhor aconteceu comigo, você me enchia de felicidades, me dava prazer em estar na sua companhia, eu me sentia tão feliz ao seu lado, era mesmo impossível ficar sem te ver todos os dias, o desejo me dominava e eu não resistia ficar sem ir a sua casa, como sinto a sua falta, não esta sendo fácil viver longe de você!... É por isso que eu tenho certeza do amor que eu sinto por você, doí muito deparar com o seu desprezo, com a sua indiferença e ainda viver essa quase certeza de que nunca mais vou poder te ver, falar com você, tocar as suas mãos e te sentir bem pertinho de mim!... Tudo isso me leva a loucura e me faz sair a sua procura, tentando acalmar o meu ímpio, a minha dor e a saudade que me castiga cruelmente!... Não sei porque me condenas e me exclui desse jeito se eu não tenho culpa de te amar assim, não tive como evitar, pois você apareceu e tomou conta da minha vida, eu não queria que tudo isso tivesse acontecido, mais infelizmente eu não tive como fugir!... Essa é a verdade e eu te amo muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4926857
Classificação de conteúdo: seguro