Ajude-me a te esquecer!...

Houve momentos que os nossos procedimentos revelava o que sentíamos um pelo outro, por várias e várias vezes você me permitia que eu te tocasse e ao te tocar a sua reação deixava transparecer o que sentia por mim, não tinha duvidas nenhuma da atração que compartilhávamos, o seu sorriso doce, as suas mãos quentes e tremulas não contradizia com o seu desejo, você correspondia ao meu olhar e constantemente se aproximava de mim como forma de me excitar e fazer com que eu lhe dirigisse olhares apaixonados, com certeza tudo isso me prendia ao seu lado, porque era o que me dava prazer, estimulava o meu ego e me fazia sentir correspondido, você nunca me negou um manifesto de amor e sempre me atiçava com os seus gestos de sedução!... Eu não posso ter me enganado tanto e nem você pode dizer que não sabia do meu amor por ti, se sempre lhe demonstrei que te amava e que te desejava ardentemente, eu nunca menti, posso não ter lhe falado, mais a minha conduta com relação a você, a minha aproximação e a forma com que eu sempre deixava transparecer era clara e evidente de que se tratava de uma pessoa que te ama muito!... Sei que os meus argumentos são inúteis, porque vai sempre prevalecer a sua versão e jamais você vai admitir isso, sei que esse amor é proibido e conforme você mesma disse que eu nunca vou ser seu, eu reconheço tudo isso, mais eu só não queria ser diferenciado e excluído só porque te amo!... Mude a minha vida!... Dê-me a oportunidade de ter pelo menos momentos felizes!... Diga-me que não me despreza e que pode sim ser minha amiga, ajude-me a te esquecer, é só o que eu lhe peço!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/08/2014
Reeditado em 21/08/2014
Código do texto: T4927078
Classificação de conteúdo: seguro