O meu amor por ti, não te fere e não te maltrata!...

Será que é pedir muito?... Um pouco da sua compreensão, a sua verdade com relação a minha pessoa?... Me dê a oportunidade de ter certeza se sou ou não odiado por você!... É muito difícil ser injustamente discriminado, ser interpelado pelo amor incondicional que infelizmente eu sinto por você!... Sei que é ridículo implorar afeto e carinho, mais no meu caso eu não imploro isto, apenas quero que me julgue pelo que eu sou e não pelo que eu sinto, não quero que me corresponda!... Só quero que respeite o amor que eu sinto por você, reconheça que o fato de te amar não altera a sua rotina de vida, eu nunca vou querer que me amas sem que isso seja verdadeiro, eu nunca vou querer que você se sinta obrigada a me amar só porque esse é o meu desejo, vou sempre respeitar a sua decisão, mais nunca vou admitir que me condene só porque te amo, não posso aceitar que essa injustiça seja a minha condenação, não estou cometendo nenhum crime, mais pelo que você esta me fazendo sofrer parece que sou o pior de todos os criminosos!... Aja com naturalidade a meu respeito, não alimente o meu amor mais também não o destrua, ele é muito puro e verdadeiro para ser tão discriminado assim!... "O meu amor por ti, não te fere, não te maltrata e nunca, jamais irá mudar o seu jeito de ser!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/08/2014
Reeditado em 20/08/2014
Código do texto: T4928631
Classificação de conteúdo: seguro