Eu não podia te amar!... Mais te amo!...

Sonhei com você!...

Nesse meu sonho eu estava em Minaçu, andava pelas ruas da cidade quando num determinado momento você descia do ônibus que te trazia do trabalho, você veio em minha direção parou e com uma voz macia e um olhar firme me pedia para que eu te beijasse e te abraçasse, te confesso que não contive a emoção, segurei as suas mãos beijei-te e te dei um abraço forte, bem apertado!... Senti o meu sangue ferver e o calor da sua pele contagiou aquele momento de emoção e de amor, o que fez desse sonho o melhor de todos os sonhos que já sonhei em toda a minha vida, tornando-o inésquecivel!... Chorei de felicidades!... Recordei de quando um dia você me deu um abraço e me fez sentir um homem muito feliz, esse sonho me proporcionou novamente as mesmas emoções e novamente fez com que o meu coração acelerasse, vivenciei novamente o mesmo calor e a mesma vibração que na quele dia você com o seu abraço me fez sentir, esse sonho novamente me deu a certeza de que eu te amo muito!... Dizem que quando agente ama, o prazer se multiplica, que os sonhos são mais intensos, mais calorosos e a alegria é plena!... Eu concordo!... Porque enquanto durou esse sonho eu fui muito feliz, o difícil foi quando acordei, o sonho acabou, veio a realidade e infelizmente tudo não passou de um sonho!... Eu não podia te amar!... Mais te amo!.., Eu não podia te querer!... Mais te quero!... E eu precisava te esquecer!... Mais não consigo!...

"Eu gostaria muito que você me ajudasse a substituir esse amor por um carinho especial, uma amizade forte e sincera, que eu pudesse ser para você uma pessoa especial e que você fosse para mim apenas alguém que pudesse fazer parte da minha vida, mais sem comprometimentos, alguém que eu pudesse chamar de minha amiga!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4929493
Classificação de conteúdo: seguro